Início MOTO KTM Brasil alcança seu primeiro título nacional na principal categoria, além de...

KTM Brasil alcança seu primeiro título nacional na principal categoria, além de vencer também na 65cc

Riders Inc

No último final de semana rolou a rodada dupla e final do Arena Cross Brasil, sem dúvidas uma das maiores competições do motociclismo off road em solo nacional dos últimos ou de todos os tempos!

A jovem equipe oficial KTM Racing Brasil, chefiada por Jorge Balbi Jr. alcançou seu primeiro título nacional na categoria principal, com o piloto Venezuelano, Anthony Rodriguez, ele que mesmo sendo um dos mais rápidos no Motocross, acabou sofrendo fortes quedas no inicio da temporada que prejudicaram os seus resultados, porém no Arena o piloto mostrou soberania e foi o grande campeão dessa temporada épica!

O time ainda contou com Gabi Andrigo #10 na AX2 (250cc), jovem destaque nacional que brigou pelo título até o último segundo e mostrou que está pronto para vencer, ao final da última etapa o gaúcho acabou penalizado e viu o título escapar de suas mãos, ainda sim segue firme rumo a final do Brasileiro de MX, onde também está disputando o topo do pódio representando a marca laranja!

Ainda mais jovem o pequeno Kevyn de Pinho #52 foi simplesmente impecável durante toda a temporada, vencendo todas as corridas de ponta a ponta e registrando seu primeiro título nacional, ele que é filho de Brasileiros, mas nascido e criado nos Estados Unidos e está vindo sozinho para o Brasil realizar o sonho da família, mesmo sendo um destaque no motociclismo norte americano o paizão Kleber de Pinho faz questão de ter no currículo o título Brasileiro!

O próximo desafio da equipe é a final do Brasileiro de Motocross, nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro em Ibirubá-RS e vocês podem acompanhar tudo aqui pelo site Show Radical, fiquem ligados!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine