KTM Brasil alcança seu primeiro título nacional na principal categoria, além de vencer também na 65cc

No último final de semana rolou a rodada dupla e final do Arena Cross Brasil, sem dúvidas uma das maiores competições do motociclismo off road em solo nacional dos últimos ou de todos os tempos!

A jovem equipe oficial KTM Racing Brasil, chefiada por Jorge Balbi Jr. alcançou seu primeiro título nacional na categoria principal, com o piloto Venezuelano, Anthony Rodriguez, ele que mesmo sendo um dos mais rápidos no Motocross, acabou sofrendo fortes quedas no inicio da temporada que prejudicaram os seus resultados, porém no Arena o piloto mostrou soberania e foi o grande campeão dessa temporada épica!

O time ainda contou com Gabi Andrigo #10 na AX2 (250cc), jovem destaque nacional que brigou pelo título até o último segundo e mostrou que está pronto para vencer, ao final da última etapa o gaúcho acabou penalizado e viu o título escapar de suas mãos, ainda sim segue firme rumo a final do Brasileiro de MX, onde também está disputando o topo do pódio representando a marca laranja!

Ainda mais jovem o pequeno Kevyn de Pinho #52 foi simplesmente impecável durante toda a temporada, vencendo todas as corridas de ponta a ponta e registrando seu primeiro título nacional, ele que é filho de Brasileiros, mas nascido e criado nos Estados Unidos e está vindo sozinho para o Brasil realizar o sonho da família, mesmo sendo um destaque no motociclismo norte americano o paizão Kleber de Pinho faz questão de ter no currículo o título Brasileiro!

O próximo desafio da equipe é a final do Brasileiro de Motocross, nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro em Ibirubá-RS e vocês podem acompanhar tudo aqui pelo site Show Radical, fiquem ligados!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!