KTM inicia vendas de modelos 2 tempos 2023.

Foto: Divulgação

A KTM, referência mundial em fabricação de motocicletas off-road de alto desempenho, confirmou a abertura de reserva dos modelos 2 tempos das linhas de Enduro e Motocross 2023 nas concessionárias do Brasil.

Desta vez, a grande novidade está na linha de motocross 2 tempos que é a mais emocionante, inovadora, moderna e com os motores mais tecnológicos dos últimos 30 anos, apresentando novo conceito de chassi e ergonomia totalmente nova e aprimorada. Dentre os maiores destaques da categoria está a KTM 250 SX. Seu inovador motor com partida elétrica capaz de entregar 53 cv, utiliza a tecnologia de injeção de combustível eletrônica e válvula de potência eletrônica, garantindo potência mais suave e melhor tração, ideal para conquistar o holeshot.

KTM 250 SX

O novo chassi combinado com a suspensão WP XACT, asseguram absorção de impactos com mais eficiência, enquanto o design do modelo e o novo banco achatado foram projetos para oferecer excelente aderência e proporcionar melhor postura, permitindo total liberdade de movimentos ao piloto. O modelo também conta com tecnologia de dois mapas selecionáveis, capazes de regular a explosão de energia, que levará o piloto direto ao ponto mais alto do pódio.

A linha de enduro 2 tempos reúne o desempenho único com tecnologia líder da classe, capaz de enfrentar qualquer terreno, em qualquer condição. A KTM 250 EXC TPI SIX DAYS, é o grande destaque da categoria, utilizando tecnologia patenteada TPI de injeção de combustível, componentes de última geração e acessórios exclusivos. Sua potência, agilidade e desempenho inigualável a 2 tempos, foram desenvolvidos para encarar os desafios do ISDE, maior campeonato internacional de enduro.

KTM 250 EXC TPI SIX DAYS

Saiba mais sobre modelos KTM SX e EXC de 2 tempos e faça reserva nas  concessionárias KTM do Brasil.

Sobre a KTM

A KTM é uma das maiores fabricantes de motocicletas esportivas street e off-road de alto desempenho da Europa. A KTM domina o cenário competitivo mundial e atesta nas pistas a qualidade de suas motos. Fundada em 1953 na atual sede em Mattighofen, conta com presença em mais de 64 países, a marca investe em tecnologia, design e inovação. A KTM atua no Brasil desde 2014 e é a primeira unidade fabril fora da Áustria. A operação é realizada no Polo Industrial de Manaus sob o comando da Factory Powersports. Atualmente a marca conta com 17 concessionárias nas principais cidades do país.

https://ktm.com/pt-br.html
https://www.instagram.com/ktmbrasiloficial/

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!