Lesão tira Diego “Pajarito” das próximas competições.

Foto: Tiago Lopes

No último dia 4, durante a 4ª etapa do Paulista de MX, no Kalango Cego, o piloto Diego “Pajarito” sofreu uma forte queda durante a disputa da MX 125 2 tempos. O piloto foi prontamente atendido, e inclusive tentou correr a MXJr, mas as fortes dores o impediram, dessa forma Pajarito foi encaminhado ao hospital onde foi diagnosticado com hematomas no fígado e uma lesão na glândula supra renal.

Após alguns dias internado, o garoto encontra-se em casa e em recuperação, porém não disputa as provas da reta final da temporada. Sendo assim, o piloto está fora da etapa final do Brasileiro de Motocross assim como as próximas etapas do Paulista de MX.

“Pajarito” vinha fazendo uma grande temporada onde ocupava a 5ª colocação no Brasileiro de MX e a 2ª colocação no Paulista de MX, ambos na categoria MXJr. Com o apoio de grandes empresas do meio, o piloto mostrou evolução durante a temporada e garantiu pódios importantes ao longo do ano.

Agora Diego passará por um longo período de recuperação e já com o foco voltado para a próxima temporada, onde segue nas disputas da categoria MXJr.

O piloto conta com o apoio das seguintes empresas: Kalango Cego Motocross, Quebra Cava, GAIAMX, WG21, Rfix Graphics, Zombie Industries e JP Motos.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!