Localizada em Coxilha, no norte do Rio Grande do Sul, a Lizott MX School é referência no treinamento de pilotos que buscam evoluir suas técnicas no off-road. Sob o comando do multicampeão Leonardo Lizott, a escola oferece cursos de pilotagem que atendem às necessidades e modalidades de cada aluno.
Os cursos de pré-temporada são um dos grandes destaques da Lizott MX School. Com opções de turmas de 3 e 5 dias, esses cursos incluem hospedagem e alimentação, sendo bastante procurados por pilotos de todo o Brasil e de países vizinhos que desejam se preparar antes do início das competições. Eles são ideais para pilotos que buscam evolução tanto na parte técnica quanto na física.

Além dos cursos de pré-temporada, a Lizott MX School oferece aulas particulares e em grupo durante todo o ano. Essa flexibilidade permite que os pilotos possam buscar evolução e aprimorar sua pilotagem com a temporada em andamento, atendendo desde pilotos amadores até profissionais.


Dez vezes campeão gaúcho de motocross, bacharel em Educação Física e com anos de experiência e vivência no motocross profissional, Leonardo Lizott é uma das referências do segmento no Brasil. No total, a Lizott MX School já alcançou 14 títulos brasileiros em diferentes modalidades com seus alunos.
Quer aprimorar suas técnicas? Ser mais rápido e seguro? Entre em contato com a Lizott MX School pelo Instagram @lizottmxschool e agende sua aula.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!