Malcolm Stewart assina contrato de duas temporadas com a Husqvarna

No último sábado, Malcolm Stewart foi oficialmente anunciado pela Rockstar Energy Husqvarna, o contrato é válido para as temporadas 2022 e 2023 e marca o retorno de Malcolm as disputas do Motocross, onde não compete desde meados de 2014.

Nessa temporada, onde disputou o Supercross pela Star Racing Yamaha, o piloto finalizou a competição na 6ª colocação e de quebra conquistou seu primeiro pódio na categoria principal, durante a etapa de Salt Lake City 1, terminando atrás apenas de Cooper Webb e Marvin Musquin.

Com pilotos lesionados e contratos chegando ao fim, Zach Osborne, Jason Anderson e Dean Wilson ainda são sinônimos de incertezas dentro da Husqvarna. Uma lesão nas costas impediu Osborne de terminar o Supercross e também de defender seu título no Motocross, enquanto isso, Dean Wilson está com seu contrato chegando ao fim, já Jason Anderson está fora das competições desde junho devido a lesão, e segundo rumores deve assinar com a Monster Energy Kawasaki. Dessa forma, até o momento Malcolm Stewart é o único piloto da equipe confirmado na principal categoria.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!