Marcello Leodorico #44 assinado com a Yamaha Racing Brasil?

Recebemos informações de fontes muito seguras que o jovem talento brasileiro, Marcello Leodorico #44 acabou de assinar contrato com a equipe Yamaha Monster Energy Geração para temporada 2022 no Brasileiro de Motocross, MX Series Brasil e Arena Cross nas categorias MX2 Jr. e MX2 respectivamente. Como estamos nos EUA acompanhando e cobrindo a temporada do AMA Supercross e temos que lidar com fuso horário e etc, não conseguimos confirmar as informações com o piloto, mas como sempre fazemos por aqui trazemos a notícia em primeira mão para vocês fãs do esporte.

Agora é aguardar a Yamaha Racing Brasil fazer sua apresentação oficial nos próximos meses para conferirmos se o piloto aparecerá entre o poderoso esquadrão azul Brasileiro. Lembrando que há algumas semanas atrás falamos com o piloto e ele também nos confirmou a participação nos campeonatos internacionais muito provavelmente será uma jornada dupla representando a Yamaha no Brasil e aqui nos EUA, no ano passado Leodorico competiu pelo time norte americano BarX Suzuki e agora estará de volta a terra do tio Sam de Yamaha.

O piloto divulgou a poucos dias seu retorno aos treinos após a queda sofrida na etapa de Atibaia-SP que lhe tirou da disputa do título da MX2 Jr., na ocasião Leodorico já havia aparecido de YZ 250F porém competindo pelo projeto bLU cRU e não como piloto oficial do time, agora é aguardar e conferir a apresentação do time para confirmar se nossas informações estão corretas mais uma vez!!!

Acompanhem tudo do mundo das duas rodas off road em primeira mão pelo site Show Radical!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!