Marcello Leodorico #44 está classificado para o Loretta Lynn’s 2021

O jovem talento Brasileiro que compete nos Estados Unidos, o goianinho, Marcello Leodorico #44 garantiu hoje a sua vaga para a disputa do Loretta Lynn’s 2021 no rancho da cantora Loretta, o evento principal acontece em agosto, mas para conquistar a vaga, Leodorico está desde o começo do ano disputando várias classificatórias e hoje (06/06) foi a grande disputa regional.

Foto: Moto1Parts

O piloto do Brasil disputou numa das regionais mais difíceis dos EUA, a regional da Califórnia, estado que é o celeiro do esporte no país, mesmo vindo de semanas delicadas por conta de pequenas lesões que o atleta sofreu e que prejudicaram seus treinos Leodorico está classificado com um 4º lugar na SchoolBoy2 e um 3º lugar na 250B.

Foto: @tiagoshowradical

Marcello acabou de falar com a nossa equipe e diz que apesar de não estar nos seus 100% nessa regional da Califórnia está feliz com a classificação e ali viu o quanto ainda pode melhorar para chegar no evento no topo da sua performance! Faltam exatamente 8 semanas para a competição e o piloto que representa o time oficial Suzuki a BarX MotorSports irá em busca do pódio para a bandeira do Brasil!

Foto: @tiagoshowradical

Desejamos uma boa sorte para o nosso piloto, lembrando que nas últimas semanas estivemos com ele na Califórnia acompanhando e mostrando para vocês esse processo diário de preparação para o maior campeonato amador do planeta!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!