Marvin Musquin renova com a Red Bull KTM para o Supercross 2022

Marvin Musquin Foto: Align Media

Nessa quarta feira (8) foi anunciado oficialmente a renovação de contrato do francês Marvin Musquin com a Red Bull KTM para a disputa do Supercross 2022. Com isso, Musquin chega a sua 12ª temporada representando a equipe da fabricante austríaca.

Entre 2017 e 2019, Musquin obteve grandes resultados no Supercross e finalizou as três temporadas no top 3 do campeonato, mas sem o tão almejado título.

Embora as conquistas na categoria 450 ainda não tenham chegado para o francês, durante boa parte da carreira o piloto figurou entre os primeiros tanto no motocross, quanto no supercross.

Marvin Musquin : “Estou muito feliz em renovar meu contrato por mais um ano. Faz 12 anos que estou correndo nos EUA e 14 anos com a família Red Bull KTM! Todos sabem que a equipe é como uma família para mim. Será mais um grande desafio, estou ansioso para o Supercross, com início previsto para Anaheim em janeiro!”

Roger De Coster – Diretor de Motorsports, América do Norte: “O Marvin estará de volta para mais uma temporada do SX e acho que ele quer nos provar que é como vinho tinto e fica melhor com o passar do tempo. Depois de uma cirurgia no joelho há dois anos, Marvin trabalhou duro para se recuperar e agora está de volta à sua melhor forma. Ele terminou a temporada do Supercross em um bom ritmo, com uma vitória e dois segundos lugares, para o ano que vem a expectativa é que seu desempenho tenha um nível superior.”

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!