Motoclube Papaléguas dá exemplo de organização na final do BRMX em Ibirubá-RS

Com a união de dezenas de voluntários todos membros do Motoclube Papaléguas, Ibirubá no Rio Grande do Sul, promoveu uma das maiores e melhores etapas do Brasileiro de Motocross na temporada 2021, onde cada um dos envolvidos do município e da região se uniram em prol de fazer ao lado da CBM um evento bem feito e cuidando dos mínimos detalhes durante todos os momentos dos três dias de competição!

O resultado final foi uma etapa linda, que definiu os grandes campeões da temporada 2021, uma das mais disputadas dos últimos tempos, a maioria dos membros do motoclube trabalharam de sol a sol com o coração carregado de alegria, realização e paixão por estar levando tamanha festa para dentro de sua cidade e do motódromo exclusivo dos mesmos. Uma pista que como poucas no país é cercada por tudo que precisa para se ter um evento no nível que foi a final, incluindo corridas de Motocross noturnas que ocorreram na noite do sábado com disputas válidas pelo Brasileiro de MX e pelo Gaúcho de MX!

Fotos: Tiago Lopes – Show Radical

Por isso nós do site Show Radical criamos essa notícia como nossa última postagem do ano de 2021, para parabenizar a todos os envolvidos nessa grande festa que marcou a história do nosso esporte e também agradecer por todo suporte que vocês nos deram no evento, sem dúvidas fizemos uma cobertura única e exclusiva graças a toda estrutura, apoio e oportunidades que vocês nos deram, muito obrigado Motoclube Papaléguas e todos os envolvidos e responsáveis pela etapa final de Ibirubá-RS!

Feliz Ano Novo a todos e até 2022 aí novamente, acompanhem diariamente o nosso site que retoma com força total no próximo dia 07/01/22 com uma grande surpresa para todos vocês que acessam a nossa mídia! #Show Radical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!