MT Racing Team no TOP 10 da MX1 na 2ª etapa do BRMX

Segunda etapa do Brasileiro de MX para equipe Mato-Grossense que vem evoluindo a cada rodada o time chefiado por Marcos Jean e que conta com grandes nomes do norte do país, nacionais e internacionais ganha cada vez mais destaque nas pistas do campeonato Brasileiro, como na primeira etapa a MX1 acabou não correndo a segunda rodada foi marcada pela estreia de Léo Souza #45, principal contratação da equipe para esse ano.

E que também é a estreia de Léo na MX1, sua primeira participação na categoria já que na última temporada Souza foi o vice-campeão Brasileiro da MX2. Léo foi consistente nas duas baterias da MX1 chegou a andar bem próximo do pelotão da frente e disputou posições com os principais nomes da categoria, na geral o piloto da MT Racing Team foi o 10º colocado entre um ranking de grandes nomes da principal categoria do país!

Na MX2 o Argentino Fermin Ciccimarra #218 andou forte e também figurou os ponteiros da categoria porém um pouco de azar nas baterias prejudicaram o piloto finalizando apenas com um 13º em mais um gate lotado de nomes com potencial de vitórias e bons resultados!

Na MX2 Júnior os jovens pilotos Alexandre Galdino e Gregory Mota também alinharam no gate pra defender a equipe MT Racing, Alexandre mais uma vez esteve na briga com os principais pilotos e alcançou uma 7ª colocação, Gregory por sua vez foi o 13º colocado e segue na evolução na briga para figurar os TOP10 do BRMX 2022.

A equipe MT Racing Team vem fazendo um belo trabalho no campeonato Brasileiro, ampliando a estrutura e os investimentos no esporte e tem um grande potencial para cada vez mais se tornar uma dos principais times da modalidade no Brasil, siga tudo através da rede social oficial do time: @team_racing_mt

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!