Início MOTO MXGP: HRC sobe piloto da MX2 para ser escudeiro de Tim Gajser...

MXGP: HRC sobe piloto da MX2 para ser escudeiro de Tim Gajser na briga pelo título

Foto: Davide Messora
Riders Inc

Em resposta ao “jogo de equipe” feito pela KTM no GP de Garda, realizado nesse domingo, a HRC Honda terá um “reforço” para as duas últimas duas rodadas do campeonato.

O espanhol Ruben Fernández, piloto da equipe satélite Honda na categoria MX2, vai subir para a 450 nas duas rodadas finais da temporada para ajudar Gajser em um possível jogo de equipe, algo semelhante ao que a KTM fez nesse domingo.

Ruben Fernandez #70
Foto: Divulgação

Com Mitch Evans lesionado, a HRC contava apenas com Tim Gajser na categoria MXGP, mas agora a equipe será reforçada com Ruben Fernandez, tendo em vista que o espanhol não tem mais objetivos na temporada pela categoria MX2, já que o título foi decido ontem, com a conquista do francês Maxime Renaux.

Na etapa desse domingo, Jeffrey Herlings sofreu duas quedas na segunda bateria e teve que sair da 10ª colocação para recuperar prejuízo. O holandês conquistou posições importantes e nas últimas duas voltas, Jorge Prado e Antonio Cairoli facilitaram sua vida no momento das ultrapassagens, o que lhe resultou na 4ª colocação na segunda bateria e também na geral.

Na classificação do campeonato, Romain Febvre lidera com 1 ponto de vantagem para Gajser e 3 pontos para Herlings.

As rodadas finais acontecem nos dias 7 e 10 de novembro em Mantova.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine