MXGP: Jeffrey Herlings está fora dos próximos 4 GP’s

Jeffrey Herlings #84 Foto: MXVice

Nessa quarta feira durante os treinos livres para o GP Cidade de Faenza, na Itália, válida pela 7ª etapa da competição, o piloto da Red Bull KTM sofreu um forte tombo e foi levado de helicóptero ao hospital, segundo membros da equipe o piloto esteve consciente durante todo tempo.

O piloto passou por uma série de exames e foi liberado, mesmo assim por conta do forte impacto no pescoço, ombros e vértebras, o holandês terá de ficar um tempo longe das atividades. Com isso o atual líder do campeonato irá perder as próximas 4 etapas da competição.

Herlings ficará de repouso e será monitorado pelos médicos, no próximo dia 29 de setembro o piloto irá passar por novos exames.

“Embora tenha sido um acidente assustador, temos que agradecer por Jeffrey não ter se machucado gravemente. Os primeiros exames são positivos quando você considera as lesões que ele poderia ter sofrido. Ele é um cara muito forte e já passou por esse processo antes. É frustrante pelo bom trabalho que ele vinha fazendo no campeonato, mas é a parte negativa do esporte que temos que aceitar. O novo exame nas próximas semanas mostrará como estará sua recuperação”, comentou o gerente da equipe.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!