Maxime Renaux e Andrea Ádamo vencem as provas qualificatórias da MX2 e MXGP respectivamente, em Córdoba, Argentina.
Na categoria MXGP, Maxime Renaux, Tim Gajser e Romain Febvre destacaram-se do restante do pelotão logo no início da prova. Renaux acelerava em um forte ritmo, enquanto Febvre deixava Gajser em terceiro. Na reta final, Romain Febvre utilizou de todas as suas estratégias para superar Renaux, mas o francês da Yamaha manteve a liderança para cruzar a linha de chegada e vencer.

Foto: Bettina Torrezan
Na MX2, Simon Langenfelder saiu na ponta, mas não demorou muito para começar a perder posições no pelotão. Com menos de 5 minutos de prova, Andrea Adamo superou Simon para assumir a ponta e poucas voltas depois, De Wolf pulou para segundo e partiu em busca do líder.
De Wolf atacou Ádamo por algumas voltas, mas um erro o impediu de buscar a liderança e ainda o fez perder a posição. No final, dobradinha para a Red Bull KTM, com a vitória de Ádamo e segunda colocação para Sacha Coenen, enquanto Kay De Wolf completou o TOP 3.

Foto: Bettina Torrezan
Brasileiros na disputa
Os brasileiros enfrentaram um dia complicado, mas estão prontos para as corridas desse domingo.
Na categoria MXGP, Fábio Santos foi o 22º colocado, enquanto na MX2, Marcello Leodorico foi o 20º e Pietro Pirolli o 21º.




Nesse domingo acontecem as corridas principais à partir de 12h. A Band Sports transmitirá a Race 1 da categoria MXGP às 13h AO VIVO. A segunda bateria será transmitida pelo canal apenas as 21h. O pacote de transmissão oficial, que pode ser adquirido no www.MXGP-TV.com é uma opção para que desejam assistir todas as baterias AO VIVO.
MX2 Race 1 – 12h
MXGP Race 1 – 13h
MX2 Race 2 – 15h
MXGP Race 2 – 16h
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!