Após assinar com Cooper Webb nos EUA, a Fly Racing anunciou nesta quarta-feira o acordo com a Red Bull KTM Racing Factory Racing para os próximos anos. Recheada de novidades, a equipe terá Lucas Coenen na 450, e o trio formado por Marc-Antoine Rossi, Simon Laengenfelder e Sacha Coenen na MX2.
“A Red Bull KTM tem sido uma presença constante no MXGP e é a equipe perfeita para se alinhar com a Fly Racing a longo prazo. Vencer está em seu DNA e este é um grande passo para a Fly Racing. Não temos dúvidas de que a Red Bull KTM levará a Fly Racing à liderança no MXGP nos próximos anos”, disse Anthony Armsby, Diretor Sênior de Marketing da Western Power Sports.
Para Laengenfelder e Sacha Coenen, as expectativas para a próxima temporada estão altas. Repletos de talento e determinação, será uma combinação difícil para o resto do pelotão enfrentar. Quanto ao outro irmão Coenen, sua estrela continua a brilhar intensamente e a mudança para a categoria MXGP certamente chamará a atenção.
“Estamos felizes em iniciar uma parceria com a Fly Racing, mal podemos esperar para trabalhar com eles. É uma marca que cresceu muito nos últimos anos. Seremos a primeira equipe do MXGP na Europa a representar a Fly Racing e estamos orgulhosos de participar exclusivamente com eles. Com nossa equipe composta por Lucas, Simon e Sacha, trabalharemos para levar a marca a um nível ainda mais alto no MXGP e MX2. Bem-vindo à Fly Racing e à família Fly à nossa família KTM”, disse Davide De Carli, Gerente de Equipe da Red Bull KTM Factory Racing De Carli.
Além de Lucas Coenen na 450, a Red Bull KTM terá Jeffrey Herlings em mais uma temporada, enquanto na MX2, o trio formado por Marc-Antoine Rossi, Simon Langenfelder e Sacha Coenen, se juntará ao italiano campeão do mundo, Andrea Ádamo.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!