Recém coroado campeão do AMA Motocross na 250, Haiden Deegan não aceitou a convocação do time dos EUA para ser um dos representantes no Motocross das Nações, entre os dias 4 e 6 de outubro, em Matterley Basin, Inglaterra.
Após uma série de especulações, nessa quarta-feira (28), logo após o anuncio de Chance Hymas, completando a equipe norte-americana, Deegan foi às redes sociais onde aponta uma cirurgia no pulso para a retirada de uma placa, como o principal motivo.
Haiden Deegan
“Queria deixar bem claro que tenho uma placa no pulso, que deverá ser retirada (em cirurgia) logo após o SMX, sendo assim a equipe tomou a decisão de não me deixar participar no MXoN, para garantir que eu possa fazer os treinos de pré-temporada a tempo e chegar pronto para buscar um título do SX, por isso não se confundam, sou um piloto e queria correr, e se a oportunidade surgir no futuro, ficaria feliz em aceitar, obrigado a todos os que me apoiam”.
O Team EUA para o Motocross das Nações 2024 terá Chase Sexton na MX1, Aaron Plessinger na Open e Chance Hymas na MX2. A competição acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, em Matterley Basin, Inglaterra, com cobertura completa do www.SHOWRADICAL.com
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!