NOTA OFICIAL: Arena Cross tem sua estreia adiada por conta do Covid-19

A organização do Arena Cross Brasil, em acordo com o município de Ilhabela e com os patrocinadores do evento, pensando em garantir a segurança do público presente, que é o seu maior patrimônio, pilotos e membros das equipes, além da equipe que atua em cada etapa, optou pelo adiamento da abertura oficial da temporada 2020, que estava marcada para o dia 04 de abril.

O adiamento se deve ao fato da pandemia do novo Coronavírus. O Arena Cross Brasil segue dessa forma, cumprindo com as recomendações emitidas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde. A nova data depende neste momento de novos posicionamentos emitidos pelas autoridades responsáveis. Assim que a situação for considerada segura e o vírus controlado, o evento acontecerá normalmente.

Todas as novidades quanto ao cronograma de disputas do Arena Cross Brasil serão comunicadas oficialmente pelas redes sociais do evento e amplamente divulgadas aos fãs da modalidade.

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 22 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional, Rede Brasil e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.

Redes Sociais:
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
Youtube: Arena Cross Brasil

Arena Cross 2020:
Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pro Honda Fluidos e Lubrificantes.

Apoio: Prefeitura de Ilhabela, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action e Moto Channel Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!