Pedro Magero #15 é 2º colocado no estadual da Flórida, após disputa com Mike Brown

No último fim de semana o piloto Brasileiro Pedro Magero #15 que está fazendo sua temporada 2021 nos Estados Unidos disputou a segunda etapa do campeonato estadual da Flórida, no 74 MX Park e alcançou dois pódios e um deles inclusive em uma boa disputa com o veterano multi campeão americano Mike Brown #3.

Mike venceu e Pedro foi o segundo colocado na categorias Open Class, segundo o piloto foi uma excelente experiência poder disputar algumas voltas com o veterano campeão americano. “Pude observar as linhas dele e a forma que ele pilota, muita técnica e experiência foi sem dúvidas uma corrida muito especial pra mim por isso!” Completou Pedro Magero ao falar sobre a corrida!

Além de Pedro Magero o Brasileiro, Felipe Ortiz estreando no MX Norte Americano também conquistou um 2º lugar na categoria 250cc C.

Magero ainda disputou a 450B onde também conquistou o segundo lugar, o próximo desafio do piloto agora é a Area Qualifier do Loretta Lynn’s nesse fim de semana no South of the Border na Carolina do Sul onde o site Show Radical será a mídia responsável pela cobertura do evento, fiquem ligados aqui durante todo o fim de semana!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!