Pedro Magero #15, segue rumo ao seu primeiro título nos EUA

O piloto Brasileiro, Pedro Magero #15 que se mudou para os EUA nessa temporada para começar sua trajetória no Motocross por lá decidiu competir o estadual da Flórida para iniciar seus passos no MX norte Americano, no momento Pedro é o atual líder da 450B e da Open Pro Sport.

No último fim de semana o piloto disputou mais uma etapa do campeonato na tradicional pista do WW Ranch que recebe etapa do AMA MX, entre outros importantes eventos norte americanos. Na 450cc B Pedro venceu a primeira bateria e ficou em 2º na 2ª, mas continua liderando o estadual na categoria.

Já na Open Pro Sport, Magero enfrentou grandes lendas do esporte como Mike Brown #3 entre outros nomes que disputam o Loretta, o piloto que estava em 3º acabou cometendo um erro terminando em 6º no overall da classe. Agora faltam mais 4 etapas para o encerramento do campeonato e o Brasileiro segue confiante na conquista do título estadual nas duas principais categorias!

Depois de finalizar seu primeiro campeonato na terra do tio Sam, Pedro pretende seguir novos horizontes ainda nos EUA, mas mudando de região para melhorar seu nível de treino e de competições, acompanhem tudo aqui no site Show Radical!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!