Pedro Magero abre temporada de disputas com resultados positivos nos EUA

De volta aos EUA, o jovem gaúcho, Pedro Magero deu início a temporada de disputas na “Terra do Tio Sam”, em classificatória regional para o Loretta Lynn’s 2022. Com grandes parceiros e um projeto promissor para essa temporada, o brasileiro mira grandes competições como o Loretta Lynn’s e Mini Os, além de competições regionais como Mega Series Motocross e Ultra Series Motocross.

Disputada no centro de treinamento South Of The Border, Magero competiu nas categorias 450B Modificada e 450B Stock (Original). Com boas largadas o piloto gaúcho saiu na frente em 3, das 4 corridas disputadas e obteve resultados positivos na busca de uma vaga na maior competição de motocross amador do planeta.

Na 450B, o piloto fez 6-9 nas baterias, resultando em 9º na geral. Na segunda bateria Magero teve um acidente com outro piloto no momento em que brigava no pelotão da frente e acabou perdendo posições importantes, mas ainda assim garantiu um top 10.

Já nas disputas da 450 Modificada, o brasileiro fez 3-5 nas baterias resultando em 3º na soma geral, conseguindo assim a classificação para a próxima fase de qualificatórias para o Loretta Lynn’s em ambas as categorias.

Nesse final de semana Magero segue para mais uma disputa, dessa vez na “North Carolina Motorsport”, onde acontece mais uma classificatória de área, que antecede as classificatórias regionais para o Loretta Lynn’s. Dessa vez o brasileiro parte em busca da classificação na categoria College Boy.

“Foi um fim de semana muito produtivo, consegui boas largadas e um bom ritmo. Seguimos para a próxima fase em busca dessa tão sonhada vaga para o Loretta.”

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!