Pedro Magero conquista o título do campeonato estadual da Flórida

No último final de semana, o gaúcho Pedro Magero alcançou seu primeiro título nos Estados Unidos. O piloto que vive no país desde o início do ano disputou a penúltima rodada do campeonato estadual da Flórida.

Após vencer as duas baterias da 450B na etapa desse final de semana, o piloto abriu boa vantagem na liderança e não pode ser alcançado pelos adversários, conquistando o título de forma antecipada. A conquista marca o primeiro triunfo do piloto brasileiro logo em sua temporada de estreia nas competições internacionais.

Enquanto isso, na categoria Open Pró, onde também é líder, Magero enfrentou dificuldades em ambas as baterias, mas ainda assim conquistou a 3ª colocação no Overall, após fazer 3º em ambas as baterias disputadas.

Foto: Divulgação

O piloto brasileiro tem uma vantagem de 20 pontos sobre o vice líder na categoria Open Pro Sport e tem grandes chances de conquistar mais um título na etapa final, que acontece em Orlando.

“Foi um fim de semana incrível, na 450B deu tudo certo, venci as duas baterias e conquistei meu tão sonhado título. Na Open Pro Sport enfrentei duas corridas bastante difíceis, mas salvei pontos importantes e ainda possuo uma boa vantagem na liderança do campeonato, restando apenas uma rodada.”

“Gostaria de fazer um agradecimento especial ao meu amigo Rogério Boechat que foi fundamental na minha conquista, me dando todo o suporte na reta final da temporada, me auxiliando muito nos treinos, manutenção da moto e etc.”

Rogério Boechat e Pedro Magero.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca