Pepê Bueno e Gustavo Pessoa no AMA Motocross

    Riders Inc

    Dois pilotos brasileiros participaram nesse fim de semana da 6ª etapa do AMA Motocross, realizada na pista de RedBud, em Michigan, nos Estados Unidos. Gustavo Pessoa e Pepê Bueno que disputam a categoria MX2 do Brasileiro de Motocross conseguiram bons resultados na competição que é considerada uma das mais importantes em todo Mundo.

    Essa foi a quarta participação de Gustavo Pessoa na Temporada.  Na primeira corrida da categoria 250, o piloto ficou em 22º e na segunda, em 19º, de um gate de 40 pilotos.

    Arquivo do piloto

    “Muito feliz em poder ter somado pontos e brigar com pilotos de fábrica . Na primeira bateria tive problemas no meu pedal câmbio logo na largada.Acabei batendo em alguém e entortando meu pedal de câmbio. Ainda no meio do caminho uma pedra me acertou no olho fiquei momentânea mente tonto perdendo duas posições, mas sai buscando e terminando 22.
    Na segunda bateria consegui uma largada mediana briguei o tempo todo com pilotos de fábrica, terminando em 19 e somando pontos”, conta o líder da MX2 no Brasileiro de Motocross.

     

    Pepê Bueno fez a estréia na competição. O piloto ficou em 29º na primeira bateria e 24º na segunda prova.  “Nada mal pela minha primeira corrida profissional. Consegui apenas fazer dois treinos durante essa semana,e não estava tão confortável com a moto e o acerto. Na primeira bateria andei muito travado, na segunda bateria fiquei feliz pela forma como andei”, destaca o piloto.

    Google search engine