Pilotos apoiados pela Base 41 alcançam grandes resultados na 4ª etapa do Gaúcho de Motocross

Leonardo Limberger #18 venceu a primeira do ano. Foto: L3 Movie

Os pilotos patrocinados pela Base 41, uma das maiores uma das maiores lojas off road do Rio Grande do Sul e também do Brasil, foram os grandes destaques na 4ª etapa do Gaúcho de Motocross, realizado no último fim de semana na cidade de Venâncio Aires.

Ao todo, os pilotos garantiram 4 vitórias nas corridas disputadas tanto no sábado, quanto no domingo.

Leonardo Limberger na MX2, Vicente Nunes na 65cc, e Pietro Piroli na MXJr, e também na Intermediária MX2, levaram o nome da Base 41 ao lugar mais alto do pódio em mais uma importante disputa do estadual do Rio Grande do Sul.

Pietro Piroli, piloto representante da Base 41 vencedor das categorias Intermediária MX2 e MXjr.
Foto: L3 Movie

Mas os bons resultados não param por aí. Henrique Nicoletti conquistou a 2ª colocação na 65cc, enquanto Anthony Piroli conquistou a 5ª colocação na mesma categoria. Além das vitórias citadas acima, Pietro Piroli conquistou a 2ª colocação na MX2Jr, e o top 5 categoria MX2.

Vicente Nunes, piloto representante da Base 41 vencedor da categoria 65cc.
Foto: L3 Movie

O próximo desafio para os pilotos representantes da Base 41, serão as primeiras etapas do Brasileiro de Motocross, programadas para os dias 14 e 15 de maio em Fagundes Varela, e 21 e 22 de maio em Ibirubá, ambas no Rio do Grande do Sul. Já a 5ª rodada do Gaúcho de Motocross está programada para os dias 5 e 6 de junho na cidade de Santa Cruz do Sul.

Os pilotos apoiados pela Base 41 contam com os melhores equipamentos off road do mercado através dessa parceria de sucesso com a maior loja off road do Rio Grande do Sul.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!