Após 4 anos, nessa temporada o Projeto Dudu chega ao fim, e o melhor, com o objetivo principal alcançado. Iniciado no início de 2020, o Projeto Dudu foi idealizado por Sérgio Mello, da “Serginho Suspension” para mostrar que com o apoio dos profissionais certos é possível formar um grande piloto. Graças à união de várias empresas de todo o país, juntamente com o comprometimento do piloto, Dudu acumulou títulos estaduais, vice-campeonato brasileiro e em 2022 e 2023 disputando no top 5 da MX2Jr.
Para coroar esse grande trabalho Eduardo Volpato foi contratado pela equipe matogrossense M3 Sports Racing, onde contará com todo apoio e suporte necessário para mostrar seu trabalho. Atingindo assim a principal meta do Projeto Dudu e assinando seu primeiro contrato com uma equipe.
“O projeto surgiu para mostrar que um piloto acompanhado pelos profissionais corretos pode alcançar grandes objetivos, e juntos conseguimos muitas conquistas. Agora, finalmente atingimos o objetivos principal, que era encaminhar o Dudu para uma equipe, portanto posso dizer que vale a pena investir, enxerguei um piloto diferenciado no Dudu, trabalhamos duro ao longo de 4 anos e agora chegou a hora da colheita, agradeço a cada empresa que apostou no projeto, e agora posso dizer que DEU CERTO”, comentou Serginho.
“Estou muito feliz com essa nova fase, mas quero agradecer a todos os patrocinadores que passaram pelo projeto e proporcionaram essa oportunidade na minha carreira.
Junto a equipe M3 Sports Racing, Volpato utilizará as motocicletas Gas Gas MC 250F e estará disputando o Brasileiro de Motocross 2024, com início previsto para 15 e 16 de março, em Sorocaba/SP
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!