Projeto Dudu: Dudu Volpato disputa abertura do Paranaense de Motocross esse fim de semana

O piloto Eduardo Volpato, apoiado pelo “Projeto Dudu”, está pronto para o primeiro desafio da temporada. Após uma temporada afetado por lesões em 2020 as expectativas são excelentes para essa temporada e o piloto tem planos ambiciosos para os campeonatos que irá competir.

Os principais objetivos da temporada estão na disputa do Paranaense e também do Brasileiro de Motocross, onde o piloto disputa a categoria MXJR.

Com o apoio do seu preparador físico França Albuquerque e do seu professor de pilotagem Rafael Faria, Dudu trabalhou ao máximo a questão da preparação física e aprimorou ainda mais sua técnica de pilotagem.

Serginho da empresa “Serginho Suspension” além de fazer o preparo das suspensões da motocicleta de Dudu, também estará na competição para dar todo suporte necessário a Dudu.

Os demais profissionais do projeto também foram fundamentais para o piloto chegar a competição no mais alto nível, pronto para brigar de igual para igual com alguns dos melhores do Brasil.

“Estou pronto e bastante ansioso, trabalhei bastante para chegar aqui o mais preparado possível, agora é hora de colocar tudo em prática.”

O projeto conta com os melhores profissionais e produtos para dar suporte e apoio ao jovem piloto: Show Radical, Serginho Suspensões, One One Six Escola de pilotagem, Putoline oil, Drop Mud, IMS Race Wear, Star Fitness Academia, ProMX Gráficos, CT GUGA 214, VedaMotors, Marcos Mecânico, CT Pintinho – Pato Branco, Casa Nova Máquinas, Nutricionista Patrícia Volpato, França Preparação Física e PPneus Motopeças.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!