Projeto Dudu: Eduardo Volpato em ação no Paranaense de Motocross

Foto: Rodrigo Júnior

No último domingo (25) Eduardo Volpato, do “Projeto Dudu” encarou sua primeira disputa da temporada, na etapa válida pelo Paranaense de Motocross, em Cascavel.

Pilotos de todo o Brasil estiveram presentes, sendo assim a categoria MXJR, a qual Dudu disputa estava com altíssimo nível e grandes disputas. No sábado Dudu fez o 5º tempo nos classificatórios.

“No sábado me senti muito bem nos treinos, e consegui o 5º lugar no classificatório.” No domingo o piloto enfrentou alguns problemas durante a corrida, alguns tombos e problemas com o freio traseiro impediram a busca por um lugar no pódio.

“Foi uma corrida difícil, um piloto caiu na minha frente logo na primeira curva, ao longo da corrida sofri mais dois tombos e mesmo assim estava brigando por posição com o 8º colocado, mas por fim minha moto travou o freio traseiro e perdi umas duas voltas para resolver o problema.”

“Apesar de tudo foi um final de semana produtivo, tenho muito a melhorar, mas vamos em busca de corrigir os erros e melhorar os resultados.”

A próxima prova do piloto será a 2ª etapa do Paranaense de Motocross programada para maio em Toledo PR.

O projeto conta com os melhores profissionais e produtos para dar suporte e apoio ao jovem piloto: Show Radical, Serginho Suspensões, One One Six Escola de pilotagem, Putoline oil, Drop Mud, IMS Race Wear, Star Fitness Academia, ProMX Gráficos, CT GUGA 214, VedaMotors, Marcos Mecânico, César Vesentin, CT Pintinho – Pato Branco, Casa Nova Máquinas, Nutricionista Patrícia Volpato, França Preparação Física e PPneus Motopeças.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!