Ramyller Alves #220 confirmado no AMA Motocross 2021

Na última sexta feira estivemos no Tyla Rattray Supercross Compound com o piloto JMC MotorSports Husqvarna, Ramyller Alves #220 o “Gringo” Brasileiro, Ramyller é filho de Brasileiros de Governador Valadares-MG que nasceu nos EUA, mas não escapa de um bom pão de queijo. O piloto fez uma bela carreira no amador norte americano, já brilhou nas corridas Brasileiras, representou o Brasil no MXoN e hoje é um dos tops no Supercross norte americano.

Na nossa missão American Dream SR 2021, tivemos essa oportunidade de acompanhar um dia de treinos com o piloto num dos principais centros de treinamento na Flórida, Ramyller contou vários detalhes e nos garantiu belas fotos, dois principais detalhes foram que está tudo confirmado no AMA Motocross pelo time atual e também que tem interesse em representar a Husqvarna Brasil no Brasileiro de Motocross, continuem acompanhando o projeto internacional do Show Radical diariamente ainda tem muito mais por vir!

Nosso repórter fotográfico Tiago Lopes, garantiu algumas imagens e informações exclusivas para o nosso parceiro Leandro Silva #14 dê o play no vídeo acima e confira tudo do momento atual de Ramyller Alves #220.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!