Ramyller Alves, disputa a Costa Oeste no AMA Supercross 2021

Depois de um ano fora das competições norte americanas por motivos de lesões o Brasileiro/ Americano, Ramyller Alves, filho da Rosane e do Maurício está de volta para ser mais um forte representante Brasileiro no gate do AMA Supercross. Em 2019 Ramyller fez uma brilhante apresentação no Motocross das Nações representando o time Brasileiro, onde sofreu uma queda quando ocupava a 6ª colocação e acabou fraturando o braço, depois ao retornar aos treinos nos EUA em 2020 se lesionou de novo e acabou perdendo toda a temporada passada!

Foto clicada por Tiago Lopes em Coconut Creek na Flórida na casa do piloto Ramyller Alves no meio de 2020 durante a pandemia!

No meio do ano passado nosso repórter fotográfico Tiago Lopes esteve nos EUA e visitou a casa da família Brasileira no período em que Ramyller estava em recuperação e acompanhamos de perto os trabalhos diários do atleta para retomar em alto nível.
Falamos essa semana com o piloto que nos confirmou sua participação no Supercross 2021. Ramyller disputará a costa oeste ou seja a segunda fase do campeonato para as 250cc, dessa forma teremos um representante em cada região.

Para Ramyller as corridas se iniciam em 20 de fevereiro na cidade de Orlando na Flórida e o atleta também revela que competirá com novo número o tradicional #222 está ocupado na AMA, e por esse motivo ele será o #220 e representará a equipe EBR Performance/ Altus Motorsports/ Tucker/ KTM um time satélite da marca austríaca com uma grande estrutura e equipamentos de ponta para a disputa do campeonato. Ramyller também nos contou que desde o fim do ano passado quando retomou aos treinos está no centro de treinamento do ex-piloto Tyla Rattray se preparando para temporada!

Acompanhem tudo do AMA Supercross 2021 aqui no site Show Radical!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!