Renda ainda mais nos seus treinos com FAZT SUPLEMENTOS, corra e aproveite todo o site com 30% off

Você que é amante das duas rodas POTENCIALIZE o seu treino com a FAZT. Você já ouviu falar da síndrome do compartimento de esforço crônico (CECS)? Talvez você conheça pelo nome “arm pump” ou “bomba de braço”! Está é uma condição que afeta os atletas em uma série de esportes diferentes onde existe a pressão prolongada nos braços.

Os esportes onde os atletas são mais afetados são: motocross, enduro, mountain bike, downhill e muitos outros. Nestes esportes, ao longo do treino ou corrida, as inúmeras desacelerações, saltos, frenagens e trechos acidentados sobrecarregam os braços dos atletas.

Cientificamente falando o “arm pump” é causado pela incapacidade do sangue de circular adequadamente para dentro e para fora dos músculos dos antebraços. Em alguns casos, pode ser tão intenso que os atletas perdem completamente a capacidade de pilotar sua moto ou bicicleta.


Você pode prevenir o “arm pump”, sabia?

  • Hidratação – não é exatamente um segredo que para ter o melhor desempenho, seja nas corridas ou nos treinos, o atleta precisa estar devidamente hidratado. Sem um suprimento adequado de água, o corpo simplesmente não será capaz de atender às demandas rigorosas que estão sendo exigidas dele – isso inclui os antebraços.
  • Dieta correta- Os carboidratos são a principal fonte de combustível do corpo e devem representar algo entre 45% e 65% de todas as calorias que se consome em uma dieta. No entanto, o ideal que o atleta consuma os carboidratos que forneçam um suprimento mais gradual de energia por um período prolongado.
  • Faça treinamento de força- Além de ter sua dieta balanceada, outra coisa que você pode fazer para evitar o “arm pump” é o treinamento com pesos. No entanto, o ideal é que os pilotos se concentrem em ganhar força e não massa muscular.
    Não há evidências cientificas que comprovam que ter mais massa muscular ajuda a reduzir o “arm pump”. No entanto, há muitas evidências cientificas que demonstram que o excesso de massa muscular atrapalha o desempenho dos pilotos.
  • Melhorar a resistência cardiovascular- Você não só precisa ser bastante forte, mas também ter uma resistência aeróbica incrível para ser competitivo. Melhorar a resistência cardiovascular ajudará a circulação, inclusive em seus antebraços quando estão sob pressão.
    Muitos pilotos se concentram no mountain bike para seu treinamento cardiovascular devido a semelhança entre os esportes em duas rodas. No entanto, exercícios tradicionais como corrida podem ser igualmente eficazes para desenvolver a resistência cardiovascular.
  • Suplementação – Aqui estamos nós da Fazt para lhe ajudar!!!
    Hoje vamos falar da CREATINA que é um suplemento que pode ajudar a reduzir a intensidade do “arm pump” durante a pilotagem.
    A creatina ajuda a aumentar a produção de trifosfato de adenosina (ATP), que é um bioquímico que fornece energia e desempenha um papel importante nas contrações musculares. Vários estudos demonstraram que a suplementação de creatina pode levar a aumentos na força e na resistência ao longo do tempo.

    Para potencializar o seu corpo a FAZT fez uma promoção imperdível para você!
    Corre lá no site e garanta o seu desconto!
    www.faztpro.com.br

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!