Representando a Husqvarna Brasil, Heitor Matos encara mais uma etapa do BRMX buscando manter a liderança na 50cc

Foto: Victor Silva

Após o período de intervalo entre as competições, nesse fim de semana os pilotos da equipe Husqvarna Brasil encaram mais um importante desafio na temporada, a 4ª e 5ª etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece na cidade de Atibaia, interior paulista.

Com a liderança da categoria 50cc, Heitor Matos chega confiante para manter o bom desempenho na competição após as duas vitórias nas primeiras rodadas, mas ressalta que não será fácil devido ao alto nível da categoria.

“Estou ansioso para alinhar em mais uma etapa, assim como nas primeiras rodadas creio que será uma corrida disputada, mas estou focado e confiante, espero me divertir e sair com mais um bom resultado.”

Foto: Victor Silva

Durante o período de aproximadamente 1 mês sem competições, Heitor esteve concentrado na Machito School, onde realizou uma série de treinos técnicos, buscando chegar o mais preparado possível para a reta final da temporada.

“Treinamos nas mais diversas condições, com sol, chuva, pista seca e pista pesada, na corrida não temos escolha, portanto é bom estar preparado para tudo.”

Além da categoria 50cc, Heitor disputa também a 65cc, já visando adaptação a categoria para as próximas temporadas.

As próximas semanas serão decisivas com as finais das principais competições da temporada, além do Brasileiro de Motocross nesse fim de semana, na próxima semana já acontece a Super Final do Arena Cross e nos dias 10, 11 e 12 a grande final do Brasileiro de Motocross.

Foto: Victor Silva

Apoiadores: Husqvarna Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Shiro Capacetes, Penks Brasil, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutricionista, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!