Resultados de domingo na 5ª etapa do Gaúcho de Motocross | Santa Cruz do Sul

Foto: L3 Movie

A presença de alguns dos principais pilotos do motocross brasileiro gerou grande expectativa no que estava por vir nas principais corridas da etapa, realizadas nesse domingo, e o público foi privilegiado em poder conferir de perto corridas eletrizantes durante esse domingo.

Piloto oficial Yamaha Brasil, o gaúcho Guilherme Bresolin foi o grande nome da etapa e venceu as principais categorias MX1 e MX2 com sua YZ250F. Na MX Elite, Bresolin liderou até as voltas finais, quando um problema em sua motocicleta o tirou da disputa, sendo assim, Felipe Mombach assumiu a liderança rumo a vitória.

Também piloto Yamaha, o atual líder da categoria MX2Jr no Brasileiro de Motocross, Vitor Hugo dominou as disputas da categoria em Santa Cruz do Sul e venceu a 5ª etapa do Gaúcho de Motocross.

Na MX3, Lucas Basso venceu mais uma, mantendo assim a invencibilidade no campeonato após cinco etapas realizadas. Quem também segue invicto é Pietro Piroli na MXJr, Roger Cagliero na Light Nacional e Cássio Anacleto na Nacional Pró.

Nas categorias de base, após a vitória de sábado na categoria 55cc, Lorenzo Ricken voltou a pista nesse domingo representando o Team GasGas e garantiu mais um pódio, dessa vez com a 2ª colocação na categoria 65cc, bem próximo do vencedor, Henrique Rodrigues, que garantiu uma vitória importante na etapa.

Nas demais categorias, Otávio Zanini venceu a Light Importada, Gabriel Biliar venceu a Intermediária MX1 e Pablo Florin venceu a MX4.

Os 17 anos de espera pelo retorno do Gaúcho de Motocross a Santa Cruz do Sul valeram a pena, o público e os apaixonados pelo off road testemunharam nesse fim de semana disputas eletrizantes com presença de alguns dos melhores pilotos do país, representantes das equipes de fábrica do motocross brasileiro, dando ainda mais brilho não só a etapa, como também ao Campeonato Gaúcho de Motocross.

Confira um resumo desse domingo registrado pelo nosso vídeomaker L3 Movie, que esteve em Santa Cruz do Sul durante todo o fim de semana acompanhando de perto a 5ª etapa do Gaúcho de Motocross, que contou com a cobertura oficial da maior mídia off road da América Latina.

MX1

Guilherme Bresolin #109
Foto: L3 Movie

MX Elite

Felipe Mombach #48
Foto: L3 Movie

MX2

Guilherme Bresolin #109
Foto: L3 Movie

Intermediária MX1

Gabriel Bilhar #112
Foto: L3 Movie

MX3

Lucas Basso #8
Foto: L3 Movie

MX4

Pablo Florin #62
Foto: L3 Movie

65cc

Henrique Rodrigues #912
Foto: L3 Movie

Light Importada

Otávio Zanini #757
Foto: L3 Movie

MX Júnior

Pietro Piroli #161
Foto: L3 Movie

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!