Resultados de sábado na 4ª etapa do Gaúcho de Motocross | Venâncio Aires /RS

Foto: L3 Movie

A temporada 2022 do Campeonato Gaúcho de Motocross desembarcou na cidade de Venâncio Aires, interior do estado para a realização da 4ª etapa. Ás vésperas da etapa de abertura do Brasileiro de Motocross que acontece na semana que vem, também no estado gaúcho, a prova do estadual servirá como último grande teste para o início de mais uma disputada temporada do motocross nacional.

Nesse sábado foram realizados os treinos livres e cronometrados para todas as categorias. Como já de costume, ao final dos treinos foram realizadas as provas das categorias 50cc, MX2 Intermediária, MX45 e MX50.

Diretamente de Santa Catarina, Lorenzo Ricken foi até o estado gaúcho e venceu as disputas da categoria 50cc. Destaque também para Pietro Piroli, que novamente com uma moto de cilindrada inferior conquistou a vitória na categoria MX2 Intermediária.

Na MX50, com direito a prova de recuperação, Marco Muller venceu mais uma prova e mantém o bom desempenho na temporada. Enquanto na MX45, mais uma grande vitória para Glaureci Lemos.

Nesse domingo as atividades começam logo cedo, com os warm up’s e logo na sequência as provas principais, que se estendem pelo resto dia, com os melhores pilotos do motocross gaúcho em ação.

Novamente nosso vídeo maker L3 Movie estará diretamente da pista, trazendo todo o conteúdo em tempo real, que vocês poderão conferir em nossas redes sociais e o vídeo com o resumo das disputas ao final do dia juntamente com a matéria e todos os resultados que estarão disponíveis ao final do dia, aqui mesmo, em nosso site.

Lorenzo Ricken #16
Foto: L3 Movie
Pietro Piroli #161
Foto: L3 Movie

Marco Muller #28
Foto: L3 Movie
Glaureci Lemos #88
Foto: L3 Movie

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!