Resultados e galeria de fotos da 2ª etapa da Super Copa Integração de Velocross – Irati/PR

Foto: Rodrigo Júnior

No último fim de semana a Super Copa Integração de Velocross chegou a 2ª etapa, disputada na cidade de Irati/PR, no Parque Aquático Duda.

Mais uma vez os principais pilotos de Velocross do sul do país compareceram em peso na busca por pontos importantes para seguir na briga pelo título de uma das principais competições da modalidade. A etapa contou com um circuito bastante técnico e veloz preparado pela organização.

Novamente a organização preparou uma mega estrutura para receber pilotos e acompanhantes da melhor maneira, proporcionando todo o conforto durante os dias acampados nos boxes.

Assim como na primeira etapa, novamente o evento contou com transmissão AO VIVO, novidade dessa temporada bem aceita principalmente por aqueles que não podem comparecer as etapas, mas acompanham cada detalhe das disputas pela transmissão.

Foto: Rodrigo Júnior

As chuvas do fim de semana complicaram um pouco os trabalhos da organização, mas a experiência de Marcelo Shimoguiri e sua equipe de profissionais foi fundamental para sobressair a situação e manter a pista em condições seguras para que as disputas acontecessem.

“As chuvas complicaram um pouco os trabalhos nesse fim de semana, mas nossa competente equipe deu conta do recado e conseguimos a volta por cima, finalizamos mais uma etapa sem nenhum acidente grave e com sucesso”, completou Shimoguiri.

Categorias mais disputadas de todo o fim de semana, os pilotos da VX2 e FLN deram um verdadeiro show de disputas, adrenalina e muita emoção.

João Vitor Lima, José Vitor Figueiredo e André Raiman travaram uma grande disputa na categoria VX2 do começo ao fim. Melhor para João Vitor, que superou a pressão imposta pelos adversários e saiu com a vitória, José Vitor e André completaram o top 3.

Foto: Rodrigo Júnior

Dessa vez na principal categoria para motos nacionais, Bradley Gabardo conquistou mais uma importante vitória, mas não teve vida fácil com adversários difíceis na sua cola, Jesuan Patrick e Álvaro Campos que apesar da pressão sobre Bradley finalizaram na 2ª e 3ª colocações respectivamente.

Bradley Gabardo
Foto: Rodrigo Júnior

A próxima etapa da competição acontece no dias 9 e 10 de outubro, em local que ainda será divulgado pela organização.

Galeria de fotos by Rodrigo Júnior:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!