S2 MotorSport Team inicia sua jornada na temporada 2020 do Mundial de Enduro

Alex Salvini e Bruno Crivilin representam a S2 MotoSport Team no Mundial de Enduro 2020. Foto: Divulgação

Após seis meses de espera, entre os dias 18 e 20 de setembro acontece a abertura do Mundial de Enduro, dando início com o GP da França, em Requista. Na semana seguinte será a vez do GP da Itália, em Spoleto, depois fará uma rodada dupla no fim de semana de 6 a 8 e 13 a 15 de novembro, com etapas na Espanha e Portugal. Os demais países que sediariam etapas do Mundial essa temporada, tiverem seus respectivos eventos cancelados por conta da pandemia do Covid 19, são eles: Hungria, Estônia, Suécia, Alemanha e Espanha.

O Requista Moto Clube preparou um percurso de 57 km para o Grande Prêmio da França. Salvini chega à largada da classe E2 com grande motivação, ciente do longo trabalho realizado nos meses de inverno e posteriormente a partir de maio, quando pôde retomar os treinos com os integrantes do Team S2 MotoSport.

Bruno Crivillin apoiado por Alex e Team S2 MotoSport também vai alinhar no Campeonato do Mundo. O brasileiro de 23 anos vai competir na categoria EJ1 com o Honda CRF 250X.

Bruno Crivilin. Foto: Divulgação

“Estou muito feliz porque em agosto fizemos um excelente trabalho com base nos resultados das duas primeiras rodadas do Italiano de Enduro. Temos um começo positivo para enfrentar esses dois GPs em busca do pódio, com apenas quatro GPs e oito dias de competição, todo menor erro custará caro em termos de pontos. Estou confiante. Temos que analisar bem todos os dados e otimizar nossa estratégia. Muita sorte também para Bruno Crivillin: é um piloto rápido e tenho a certeza que obterá bons resultados imediatamente ”, comentou Alex Salvini.

Alex Salvini

“Depois das duas corridas do Italiano de Enduro, continuamos trabalhando para encontrar os melhores acertos, trabalhando em suspensões, eletrônica, pneus. Nessa etapa, Alex terá de provar o seu valor subindo logo ao pódio na E2, não será fácil, mas ele dará tudo. Ele treinou muito para se apresentar da melhor forma física para o Mundial, não falta motivação”, disse o diretor da equipe.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!