Sense Factory Racing abre temporada da CIMTB com vitória

Mário Couto Foto: Ultra Foto

No último fim de semana, foi dada a largada para a temporada da Copa Internacional de MTB, em Congonhas/MG. Contando com o time completo, a Sense Factory Racing garantiu resultados importantes com os atletas Mário Couto, Diego Knob, Rubens Valeriano e Giuliana Morgen.

As disputas começaram no sábado com a largada no Short Track (XCC), prova de curta duração, porém extremamente intensa. Representante na principal categoria, a Elite, Mário Couto conquistou a 2ª colocação após grande disputa intensa contra os adversários.

Ainda no sábado, também foi disputada a categoria E-Bike, com presença da equipe Sense Factory Racing, que foi representada por Rubens Valeriano e Diego Knob.

Com 3 participações Olímpicas no currículo, o experiente Rubens Valeriano fez sua estreia na categoria E-Bike. Rubinho, como é conhecido, fez grande prova e conquistou a vitória na sua primeira prova com as bikes elétricas. Diego Knob que também competiu nas E-Bikes, finalizou na 3ª colocação.

Rubens Valeriano
Foto: OXVideos

No domingo, na disputa da categoria Elite, mas dessa vez no XCO, Mário Couto mais uma vez extraiu uma boa performance e finalizou a disputa na 3ª colocação, saindo de Congonhas com um saldo bastante positivo após dois dias muito disputados. Enquanto isso, também na categoria Elite, Rubinho conquistou a 4ª colocação.

Grande promessa do MTB brasileiro, a carioca Giuliana Morgen venceu a Júnior Feminina em meio a poeira e muita calor. A jovem atleta da equipe Sense Factory Racing fez bonito no circuito técnico construído em Congonhas e saiu com a vitória.

Giuliana Morgen
Foto: OXVídeos

A próxima etapa da competição acontece em Araxá/MG entre os dias 1 e 3 de outubro, com presença do time completo Sense Factory Racing.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!