Sexta feira em Perris acompanhando os preparativos dos Pró’s, as vésperas do AMA Motocross

Foto: Tiago Lopes

Nessa sexta feira o Show Radical esteve presente na pista Perris Race Way, mais uma pista tradicional da Califórnia. Pudemos acompanhar de perto as principais equipes do Motocross profissional norte americano trabalhando nos ajustes finais antes da abertura do AMA Motocross, que acontece no próximo sábado.

Além dos pilotos profissionais, equipes de base e pilotos em fase de transição para o profissional também marcaram presença, visando a disputa do maior campeonato amador do mundo, o Loretta Lynn’s, em agosto.

Haiden Deegan
Foto: Tiago Lopes

O brasileiro Marcello Leodorico teve mais um dia produtivo, com a grande oportunidade em realizar seus treinos em meio aos profissionais, o piloto BARX Suzuki MotorSport enxerga isso como grande oportunidade de aprendizado.

Foto: Tiago Lopes

O francês Marvin Musquin e o jovem Maximus Vohaland que faz sua temporada de estreia no profissional, tiveram uma sexta feira de muitos ajustes junto de suas equipes, para chegar 100% aos “outdoors”, Musquin teve uma crescente ao final da temporada do Supercross. Enquanto isso, Vohland que começou a temporada voando mas foi atrapalhado por uma lesão sofrida após queda, está de volta para defender as cores do time laranja na 250.


A equipe Yamaha/Star Racing é mais uma que chega forte para a disputa do Motocross, nessa sexta em Perris o time compareceu em peso. Aaron Plessinger, Dylan Ferrandis, Nate Thrasher, Colt Nichols e Justin Cooper estiveram presentes.

Após a conquista do título no Motocross em 2020, Ferrandis agora encara um novo desafio e irá representar a equipe na 450. Colt Nichols e Justin Cooper também são as grandes apostas para o Motocross após os títulos no Supercross. Nate Thrasher, Aaron Plessinger demonstraram grandes performances no SX e também prometer dar trabalho.


A Pro Circuit é mais uma grande equipe que segue os preparativos a todo o vapor com seus pilotos Austin Forker, Jo Shimoda e Cameroon Macdoo. Forkner começou a temporada do Supercross como favorito e pela terceira temporada consecutiva o jovem piloto foi obrigado a abandonar por lesão. Macadoo mesmo em uma temporada conturbada com tombos assustadores, finalizou a temporada do supercross na 4ª colocação em sua costa. Mesmo com um primeiro semestre abaixo das expectativas a Pro Circuit sempre chega como uma das equipes favoritas para as disputas.

Os badalados Justin Barcia, Jett Lawrence e Dean Wilson também estiveram presentes em Perris, junto de suas respectivas equipes e trabalharam intensamente em busca do acerto “perfeito” para suas motocicletas.

Jett Lawrence
Foto: Tiago Lopes

Vale ressaltar que o AMA Motocross começa no próximo sábado em Pala, CA, e vocês acompanham tudo em tempo real por aqui.

Confira abaixo um pouco do material produzido pelo nosso repórter Tiago Lopes e publicado em nossas redes sociais:

Fiquem ligados em nosso site e nossas redes sociais para acompanhar passo a passo do Show Radical desbravando as melhores pistas e ao lado dos principais pilotos do Motocross norte americano.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!