Six Days: Brasil está próximo do top 10

Foto: Janjão Santiago

Restam apenas dois dias para o encerramento do International Six Days Enduro (ISDE 2021), o evento está acontecendo no norte da Itália. O quarto dia (02/08) gerou bons resultados para o Brasil, que avançou uma posição na classificação do World Trophy. 

Bruno Crivilin (E1); Vinícius Calafati (E2); Patrik Capila (E2) e Gustavo Pellin (E3) mantiveram o bom desempenho das etapas anteriores. Com isso, deixaram para trás a poderosa Finlândia e chegaram ao penúltimo dia da Olimpíada do Enduro em 11º, apenas 23s atrás dos belgas, que fecham o top-10.

Sexta-feira (03/08) – Os mais de 600 pilotos de todo o mundo (divididos nas classificações Trophy e Club, individual para quem não integra os quartetos) encaram o mesmo percurso da véspera, com 198 km e seis estágios.

Na classificação da Club, o mineiro Fernando Pereira, o Juruna (KTM) também segue fazendo bonito e foi o nono na categoria C3 na etapa desta quinta (02/08). Maurício Brandão (diretor de enduro FIM da CBM) e Guto Constantino, ambos de Beta, também seguem na prova.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!