Team FK Racing começa temporada forte na disputa

Equipe satélite Honda Racing, com patrocínio de Circuit Equipament, DICA BIKE WORLD, BMP Special Parts, Mila Moto Honda, Shiro Capacete, Army Racing, Renova Grafix, Kalango Cego, Edgers Racing, DropMud e VedaMotors começa temporada 2021 em destaque e com saldo positivo.

Na primeira etapa o piloto do time Gustavo Pessoa #891 foi um dos destaques da equipe e do Brasil, alcançando a 2ª colocação no geral da etapa e colocando o time Honda no pódio e o Brasil a frente dos estrangeiros na disputa pelo maior campeonato da América Latina.

Além de Gustavo o time conta com vários outros fortes pilotos que também alinharam no gate e deram o seu melhor, entre eles o Brasileiro que vive nos EUA, Gabe Gutierres na categoria MX2, mais outros jovens talentos que estão contando com apoio da FK Racing para se formarem no esporte, como Otávio Pedro e Mateus Dedel na MX2 Jr além de Rodrigo Galiotto e Binho nas categorias MX3 e MX4, mantendo o time e seus patrocinadores também expostos nas categorias veteranas!

Confira abaixo como ficaram as colocações de cada um dos pilotos que representaram a FK Racing Motocross e seus patrocinadores nas 1ª e 2ª etapas do BRMX 2021 em Faxinal PR.

Gustavo Pessoa MX1


1ª etapa P2 + P4 = P2 Geral

2ª etapa P5 + P5 = P5 Geral

Gabe Gutierres MX2


1º etapa DNF + P8

2ª etapa DNF + DNF

Mateus Dedel MX2 Jr


1ª etapa = 8º

2ª etapa = 12º

Otávio Pedro MX2 Jr


1ª etapa = 10º

2ª etapa = 7º

Rodrigo Galiotto MX3


1ª etapa = holeshot + 13º

2ª etapa = 7º



Binho

MX4 = 18º

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!