Team FK Racing conquista bons resultados em Apiaí no Brasileiro de MX

No último final de semana aconteceu a 4ª rodada do Brasileiro de Motocross na cidade de Apiaí no interior de São Paulo, a equipe FK Racing esteve presente com seu time completo de pilotos para a disputa das principais categorias. Ao final o time obteve excelentes resultados saindo da etapa com um saldo positivo no campeonato.

Foto: @tiagoshowradical

Roosevelt Assunção venceu a categoria MX3 e reassumiu a liderança do campeonato, após a segunda etapa em Penha-SC, na lama o atleta FK Racing acabou perdendo o ritmo e a liderança do campeonato, porém logo na etapa seguinte já alcançou mais uma vitória e a liderança, seguindo rumo ao seu segundo título na classe.

Além de Roosevelt o venezuelano, Humberto Martin “Machito” também foi ao pódio na categoria principal com a 3ª colocação representando a Honda junto dos melhores pilotos do campeonato nacional. Na MX2 o jovem Leonardo Cassarotti #25 foi o melhor representante da equipe com a 6ª colocação, Juninho Thaytson foi penalizado com a bandeira amarela onde perdeu posições ficando com a 12ª colocação e ainda sim o time contou com o Rafael “Bubbinha” #99 que acabou sofrendo uma forte queda fraturando a perna, mas já segue firme sua recuperação.

O campeonato segue rumo a sua rodada final com duas etapas acontecendo no mesmo final de semana nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro, novamente na pista de Apiaí-SP, o evento terá a transmissão ao vivo no ar no site Show Radical, fiquem ligados aqui para conferir a cobertura oficial do Brasileiro de Motocross 2020!

A FK Racing tem o patrocínio de: Honda Motos Brasil, Circuit Equipament, Idemitsu Brasil, BMP Special Parts, Renova Grafix, Shiro Capacete, Start Racing, DetMol, MilaMoto Honda, Edgers Racing, Junior Rolamentos, Kalango Cego, Power MX e XBrand Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!