Team MT Racing começa temporada 2022 do BRMX com muitas novidades

Equipe MT Racing vem para a temporada 2022 do Brasileiro de Motocross cheia de novidades, depois de disputar o título da nacional no ano passado até a última etapa com o piloto Alexandre Galdino, o time veio forte para esse ano na competição. Com uma estrutura bastante grande e profissional e com pilotos estaduais renomados, como Galdino (Goiás) e Gregory (Amazonas), um grande nome nacional, Léo Souza e por último um piloto internacional o Argentino Fermin Ciccimarra.

Os jovens atletas Alexandre Galdino e Gregory Mota disputam a MX2 Jr. e nessa difícil e disputada abertura ambos conseguiram estar dentro dos TOP10, com Galdino na 6ª colocação e Gregory na 9ª, mesmo com todas as dificuldades da lama. Já o Argentino, Fermim infelizmente não conseguiu terminar a bateria da MX2 devido a problemas gerados pela prova na lama, porém se mostrou bastante rápido e competitivo nos cronometrados onde foi o 5º mais rápido da categoria!

Na categoria principal o grande nome do time nessa temporada Leo Souza #45, ex piloto Honda não fez a sua estreia na categoria devido o cancelamento da mesma por decisão unanime dos pilotos da MX1, a estreia deverá ocorrer no próximo fim de semana em Ibirubá onde o time estará novamente completo nas disputas!

Acompanhem tudo da MT Racing através do site Show Radical mídia parceira oficial da equipe do Mato Grosso que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!