TM Racing Brasil garante pódios na 3ª rodada do Brasileiro de Enduro em Belo Vale MG

Mais um fim de semana de disputas e emoções para equipe oficial da marca italiana no Brasil, TM Racing. Uma das motocicletas off road mais competitivas do planeta já está com seus novos modelos disponíveis no Brasil, seus pilotos oficiais apresentaram as novas máquinas ao público na etapa de Belo Vale-MG. E já estarão competindo com as mesmas na próxima rodada do campeonato.

Fotos: Victor Silva | Show Radical

Além da equipe a marca também atua no cenário nacional como patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Enduro 2022 e disputa com três pilotos nas principais categorias provando para o público e para os seus clientes dentro do Brasil o que já é comprovado no mundo todo, o potencial e a qualidade de suas motocicletas off road!

Confira a seguir os resultados dos pilotos durante os dois dias de disputa pelo BREX em sua terceira etapa na cidade mineira de Belo Vale:

Dia 1 – Sábado

🥉 Vitor Borges ficou com a 3ª colocação da categoria E2 e 7º colocado da geral.

🥉 Nicolás Rodriguez vinha liderando a prova na categoria E3 e em 4º lugar geral, mas por um falha humana acabou tendo alguns problemas e terminou com a 3ª colocação do dia.

🥈 João Martini teve uma boa disputa na Categoria, ficando com o 2º lugar da categoria EI (Intermediária).

-Dia 2 – Domingo

🥉 Vitor Borges repetiu o 3º lugar da categoria E2 e ficou em 9º na geral.

🥉 Nicolás Rodriguez conquistou o 3º lugar da categoria E3.

🥉 João Martini cometeu alguns erros e encerrou o domingo com o 3º lugar da categoria.

O próximo desafio da esquadra TM Racing será nos dias 10, 11 e 12 de junho na cidade de Aracruz-ES com a 4ª rodada do campeonato, acompanhem tudo aqui no site Show Radical!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!