Torres Brothers Racing fecha temporada 2020 com saldo positivo

Os irmãos João Maurício Torres #711 e Gustavo Torres #712 competiram a temporada 2020 do Brasileiro de Motocross representando a Torres Brothers Racing, time da família chefiado pelo pai Igor Torres! Os pilotos contaram nessa difícil temporada com o apoio do C6 Bank, Motul, IMS, Barbantech, Circuit e Água Iza e mesmo tendo que superar lesões durante as etapas a dupla esteve presente em todas as rodadas do BRMX colocando seus patrocinadores entre as maiores equipes do cenário.

João Maurício #711 teve um ano difícil onde lutou para superar duas lesões delicadas, mesmo assim conseguiu ir para a pista e disputar a categoria Júnior, o atleta agora se prepara para entrar forte e 100% nas provas de 2021. Já Gustavo Torres está focado para fazer seu último ano na 65cc na próxima temporada e a meta é uma só vencer e conquistar o título.

A equipe a agradece a todos os patrocinadores, parceiros e aos amigos que fazem parte desse projeto que possibilitou mesmo com todos os pesares os irmãos Torres estarem presentes nessa temporada do Brasileiro de Motocross.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!