Tour Girls da Adventour Brasil

No dia 23 de abril, ocorreu o primeiro Tour Girls da Adventour Brasil. Trazendo pilotos de todos os níveis de pilotagem, comprovando que as trilhas da Adventour Brasil são para todos os tipos de pilotos, desde aqueles que adoram se desafiar, como aqueles que preferem trilhas leves ou ainda estão iniciando uma experiência no mundo off-road.

Nós sabemos que o universo masculino e feminino são diferentes. Mas a Adventour Brasil percebeu que existe algo em comum entre alguns homens e algumas mulheres: a paixão pelo off-road. Foi pensando nisso, que aconteceu a criação do Tour Girls da Adventour Brasil, um tour só para elas, de todos os níveis de experiência. Nós sabemos o quanto esse esporte nos demanda tempo, dinheiro, exige treino e dedicação para uma prática mais segura, por isso muitas mulheres com as suas múltiplas tarefas do dia a dia (mãe, profissional, estudante e etc) acabam abandonando esse hobby que faz tão bem a todos nós que somos apaixonados por trilha, velocross, enduro, motocross e por ai vai.

Foto: Divulgação

O tour era para ter ocorrido no mês de março em comemoração ao dia da mulher. Porém, com a mudança de bandeiras na nossa região, devido a pandemia, resolvemos transferir para o mês de abril, assim todas as participantes puderam desfrutar de uma experiência completa do evento com a gastronomia típica da nossa região.

O Tour Girls contou com a presença de mulheres como Libera Costabeber, Barbara Neves, Maiara Basso, Paulla Demeneghi, Vans (Vanessa Faria), Gaby Motocross, Ana Claudia Fietz, Bianca Gusso Cechinato, Jennifer F. Wittmann Colvero, Marcieli Machado, Juliana Novais, Ana Spier, Andrine Azevedo, Hyporana Schneider, Gabi Marim Soares, Gessica Rosa, Janaina Todeschini e Jessica Mendes. Tivemos a presença de atletas e ex atletas profissionais de velocross, enduro, motocross assim como pilotas apaixonas pelo mundo off-road que pilotam apenas por lazer e diversão.

O evento ocorreu seguindo todos os protocolos contra a COVID-19, todos os equipamentos da empresa foram higienizados para manter a segurança de todas as pilotos. Destaque também para a equipe da Adventour Brasil com sua extensa bagagem do mundo off-road contou com seus guias e com suporte técnico experiente para a manutenção das motos da mulherada.

Foto: Divulgação

Não é de hoje que nossos clientes e parceiros sabem que a Adventour Brasil se diferencia dos demais tours por oferecer tanto um contato com a natureza (belas paisagens, mais de 150 km de trilhas, propriedades rurais, cachoeiras, espécies exóticas de arvores e vegetação ideal para o off-road) quanto um contato mais urbano com uma das cidades mais visitadas e charmosas do Brasil: Gramado.

No evento das gurias não foi diferente, elas tiveram uma experiência completa, indo aos pontos turísticos de Gramado e Canela e é claro jantando nos melhores restaurantes da região.

O propósito da Adventour Brasil “A melhor história começa aqui” nunca esteve tão presente em nossas vidas. Com a pandemia todos nós passamos a ficar mais em casa, limitando a nossa rotina. Porém a experiência da Adventour Brasil permite que todos os pilotos tenham contato com a natureza, de forma segura, com equipamentos individualizados e higienizados, espaço amplo sem aglomerar ninguém. Cada piloto que sai do seu lar tem a certeza que terá uma experiência incrível e segura para ele e para toda sua família. O evento Tour Girls foi um sucesso! Vai ter segunda edição com certeza.

Foto: Divulgação

Faça como essa mulherada top, vem fazer a sua história aqui com a gente!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!