Vem aí a 2ª edição do projeto “Formando Campeões” da ASCER

Vai ser dada a largada para a 2ª turma da escolinha de motocross ASCER em Canaã dos Carajás PA, um projeto que tem impactado pessoas e gerado muito valor para o Motocross no Brasil. Hoje esse projeto da a oportunidade a crianças de conhecerem e ingressarem no esporte de forma solidária, não só aprendendo a andar de moto como a se tornarem cidadãos melhores através do esporte criando disciplina e garra que poderão levar para a vida toda!

A ASCER convida a todos para participarem da inauguração que irá acontecer no próximo dia 29/05/22 às 16:00 horas na sede da escolinha em Canaã dos Carajás já na 2ª edição do projeto que conta com a durabilidade de 6 meses desde a sua matrícula no mesmo. Os pequenos alunos iniciam a jornada através da bike de equilíbrio e depois seguem para as elétricas e em seguida migrando pra as mini motos de 50cc em diante.

Todo esse projeto e apoiado pela prefeitura do munícipio através da câmara de vereadores que incentivam o esporte e a formação de novos atletas na cidade. A ASCER conta com um time de 8 instrutores todos com treinamento de capacitação através da Machito School que é parceira do projeto com o piloto profissional e internacional Humberto “Machito” #101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!