VitaNat Race Team coloca o norte do país em mais um gate nacional na abertura do BRMX

O time do Açaí VitaNat do norte do país mais uma vez alinhou no gate do campeonato nacional colocando seus pilotos na disputa em diversas categorias, participando e incentivando o esporte e esparramando a marca e o nome de uma das marcas de Açaí mais bem quistas e queridas do país, o tradicional VitaNat.

Entre os pilotos representando a marca Brasil a fora, estiveram presentes nessa abertura do Brasileiro de Motocross, Emerson Oliveira, diretor da empresa VitaNat, chefe de equipe e também piloto que representou a equipe nas classes MX3, MX4 e MX5, uma vez que sua classe é a MX5 onde ele tem maiores chances de resultados, mesmo assim o piloto não abre mão de participar e se divertir nas categorias mais jovens, já que é liberado para andar!

Fotos: Tiago Lopes – Show Radical

Infelizmente na MX5 sua classe oficial Emerson vinha em busca de um TOP5, mas teve um problema com um pneu furado o que lhe tirou as chances de brigar pelo resultado, mas o piloto ressalta que o mais importante é ter se divertido e voltar para casa inteiro. Outro piloto que representou bem a equipe foi Enzo Oliveira, filho de Emerson, o jovem Paraense mesmo sem tempo hábil para se dedicar ao esporte, se mostrou muito competitivo e num ritmo bom, sempre próximo aos top10 da MX2 uma das classes mais disputadas, Enzo fechou a primeira etapa com a 15ª colocação, um excelente resultado, já na 2ª etapa o piloto sofreu uma queda abandonando a disputa quando ocupava a 12ª posição!

Ainda representando a equipe e fazendo bonito, Luanninha #19 a mascotinha da equipe disputou a 65cc, teve problemas na largada, ficando presa no gate e numa prova de recuperação em seu primeiro ano na categoria no Brasileiro de MX a piloto conseguiu se recuperar até a 12ª colocação e segue firme para as próximas etapas!

Além de Luanna, Athur Gomes #918 também levou a cor do Açaí VitaNat para o gate da MX Jr. no domingo, já que na sexta-feira a prova foi adiada devido a chuva, o atleta também do norte do país alcançou a 15ª colocação na única bateria disputada pela classe no fim de semana de abertura do Brasileiro de MX!

A equipe VitaNat já nos pediu para deixar a data da Copa VitaNat 2021 reservada, vocês não podem perder, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro em Belém do Pará no CT VitaNat o Monster Cup do Brasil, a corrida com a maior premiação em dinheiro do país e a cobertura completa do site Show Radical, nos vemos lá!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!