O Mundial de Supercross (WSX) anunciou uma programação de cinco rodadas que começa em 18 de outubro de 2025 em Kuala Lumpur, Malásia, e termina em 13 de dezembro de 2025 na Cidade do Cabo, África do Sul. Uma rodada anunciada anteriormente em Londres foi cancelada.
“O calendário de 2025 é um momento decisivo para o World Supercross, à medida que continuamos a levar o esporte para novos territórios e públicos”, disse Tom Burwell, CEO da SX Global em um comunicado à imprensa. “Expandir para novas regiões como Malásia, Argentina e África do Sul, além de retornar a mercados-chave como Canadá e Austrália, destaca nossa visão de tornar o supercross um espetáculo verdadeiramente global. Oferecer corridas de supercross de elite para cinco continentes pela primeira vez é um grande momento. Esta será a maior e melhor temporada até agora.”

A abertura da temporada na Malásia será realizada no Stadium Merdeka, em Kuala Lumpur, e marca a primeira vez na história da competição no país.
A 2ª rodada também representa um novo local com Buenos Aries recebendo uma rodada em 8 de novembro no Oscar & Juan Gálvez Racetrack. Lembrando que o Show Radical estará na cobertura completa da disputa, com a nossa repórter fotográfica Bettina Torrenzan, diretamente de Buenos Aires.
Vancouver, volta a sediar uma etapa da competição no BC Place em 15 de novembro. A rodada do ano passado representou a volta da cidade as competição após cerca de 20 anos.

A Austrália também retorna ao calendário, mas o local mudou. No ano passado, o WSX foi realizado em Perth. Em 2025, Robina na Gold Coast sediará a quarta rodada em 29 de novembro no Cbus Super Stadium.
A temporada termina com o GP da África do Sul na Cidade do Cabo, África do Sul, em 13 de dezembro no Estádio DHL. Esta será a primeira vez que uma corrida do WSX será realizada no continente africano.
Calendário oficial
18/10: Kuala Lumpur, Malásia
11/08: Buenos Aires, Argentina
15/11: Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá
29/11: Robina, Gold Coast, Austrália
13/12: Cidade do Cabo, África do Sul