Yamaha anuncia time 2014, Thales Vilardi está dentro!

    A equipe Yamaha Grupo Geração anuncia a contratação do piloto Thales Vilardi, 23 anos, para integrar o time na temporada 2014. O atual vice-campeão brasileiro vai defender as cores azuis na categoria MX2 ao lado de Anderson Cidade, que teve seu contrato renovado com o time. Vilardi é um dos principais nomes do esporte nacional. Neste ano, venceu seis baterias da classe MX2 do Brasileiro de Motocross e agora chega para levantar taças pela Yamaha. “Estou muito satisfeito. É um namoro que começou no fim do ano passado e agora, finalmente, deu certo. Estou nos Estados Unidos iniciando a minha pré-temporada e ansioso para estrear nas competições com a nova Yamaha 2014”, diz Thales Vilardi.
    O atleta é campeão brasileiro nas categorias de base (65cc e Júnior) e também é campeão estadual em São Paulo e Goiás, além de trazer na bagagem títulos da Copa Nordeste de Motocross e um vice-campeonato no Arena Cross.

    “Estou treinando com Rodney Smith aqui nos Estados Unidos. A felicidade é muito grande porque é ótimo começar a me preparar sabendo que terei uma grande estrutura, uma equipe organizada, com centro de treinamento e tudo mais. É muito bom começar o ano assim”, complementa o reforço.