Zion Berchtold é campeão das 50cc no Arena Cross 2020

O ano do Zion! Assim podemos descrever a temporada 2020 do pequeno catarinense Zion Berchtold que a pouco tempo começou a se dedicar totalmente a moto já que sua família tem uma imensa tradição nas bikes com o pai Markolf, porém de um tempo pra cá Zion está 100% focado no MX e o esforço rendeu uma temporada completa para o pequeno garoto.

Anunciamos aqui anteriormente o seu título de campeão Brasileiro de Motocross 2020 50cc, e agora retornamos com mais uma publicação em nome do jovem campeão, dessa vez Zion faturou a temporada 2020 do Arena Cross Brasil também na 50cc. É comum vermos disputas e vários nomes chegarem nas finais com chance de título, não podemos deixar de destacar a garota Luanna Neves que chegou a disputar algumas etapas e até venceu uma das provas contra Zion, mas o filho Berchtold foi absoluto em suas provas e não deu espaço para mais ninguém, foi Zion, Zion e Zion de novo!

Parabéns a família Berchtold multi campeã das duas rodas pela temporada perfeita, sabemos que o recém campeão virá com força total em 2021 para a disputa da nova categoria 65cc, desejamos boa sorte e muito sucesso!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!