O Mundial de Motocross, teve sua segunda etapa seguida em terras asiáticas disputada nesse fim de semana, no GP da Indonésia, válido pela 12ª etapa da competição.
Tim Gasjer e Jorge Prado mais uma vez foram imbatíveis.
Em um fim de semana de muito calor, e uma pista complicada, o esloveno Tim Gajser fez tudo parecer fácil e venceu as duas baterias sem maiores problemas, o piloto do Team HRC, chegou a sua sétima vitória consecutiva em GP’s, ampliou sua vantagem para 173 pontos em relação ao segundo colocado, e segue rumo a mais um título na principal categoria.
Após o 9x campeão, Antonio Cairolli dar adeus a temporada, por conta de uma lesão no ombro, o suiço Jeremy Seewer assumiu a vice liderança do campeonato nessa rodada.
Arnoud Tonus mais uma vez teve um bom fim de semana e garantiu a 2ª colocação na classificação geral.
Na MX2, o espanhol Jorge Prado também segue imbatível, mesmo com alguns incidentes, em meio a corrida, o piloto saiu ileso e venceu as duas baterias sem maiores problemas, o espanhol segue líder do campeonato com uma vantagem de 78 pontos em relação ao segundo colocado, o piloto Thomas Kjer Olsen.

Foto: Ray Archer
Após fechar a etapa na 2ª colocação, Tom Vialle da Red Bull KTM, subiu uma posição na classificação geral, e agora ocupa a 3ª colocação no campeonato.
Melhores momentos MX1 e MX2 – MXGP Ásia
Classificação geral – 450 – GP da Ásia
Classificação geral – 250 – GP da Ásia
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!













