Chegamos hoje a Buchanan no Michigan cidade da pista de Red Bud, sede do Motocross das Nações 2018. Tudo está maravilhoso por aqui, passamos a tarde junto dos melhores pilotos do planeta e acompanhamos de camarote a apresentação das equipes que foram recebidas de forma honrosa pelas suas torcidas.

Principalmente o time da casa, os americanos deram aula de patriotismo lotando a pista numa tarde de sexta feira véspera de corrida, agora só nos resta esperar o dia de amanhã que promete muita emoção.

E claro torcer muito para o nosso país se classificar direto para que possamos acompanhar os meninos na final, daqui e daí do Brasil pelo BandSports. As corridas começam ao vivo no canal as 14hs.
Galera do Brasil viajou para os EUA para acompanhar e torcer de perto pela nossa seleção!
Moto de Eli Tomac para o MXoN, nada mais nada menos que a nova KX 450F 2019, linda ou não?
Aquele momento que quando você se dá conta está na rodinha com, Kevin Windham, Ken Roczen e Travis Pastrana no MXoN em Red Bud.
É um patriotismo que chega a dar medo (risos) uma das partes mais bonitas da festa!
Amanhã rolam os treinos e as corridas classificatórias, fiquem ligados aqui no site Show Radical!
Será que vai dar eles em casa???… Não saiam daí nós mostraremos tudo para vocês!!!
Fotos: @tiagoshowradical












