No último domingo Varginha MG recebeu aproximadamente 300 motos off road no 1º Trilhão Oficial do município. A cidade já contou com outros trilhões mais até então não tinha seu evento oficial nessa modalidade que ganhou um “padrinho” muito comprometido e esforçado que é o empresário Leandro Humberto que tomou a frente e organizou uma linda festa, com uma estrutura impecável o evento foi um sucesso!

O espaço da empresa SteamMaster foi perfeito para o evento e acomodou muito bem uma área restrita para quem foi visitar com as big trail’s, um espaço separado para as apresentações de wheeling, tendas com muito espaço para a praça de alimentação e um show de rock top, ainda sim estandes dos patrocinadores e um espaço kids para criançada passar o dia.

Show de wheeling foi uma das atrações pra quem passou o dia no local e não foi para a trilha.

Estandes dos patrocinadores com vendas no local também foram atração, lojas conceituadas no motociclismo como a Carvalho Racing e a By Moto expandiram seus negócios dentro do evento.

Dentro da trilha a diversão foi garantida com + de 65km de percurso o trajeto contou com um nível iniciante a intermediário de trilhas, já que era impossível passar com o evento na famosa serra de Três Pontas o organizador e também piloto Leandro em reunião com os demais trilheiros da cidade decidiram em montar um trajeto mais tranquilo para essa primeira edição justamente para sentir os resultados e então ir aprimorando nos próximos anos. Na foto o grande Felipe Arantes #96 piloto de Motocross e preparador de motos de Cruzília MG, também compareceu a nossa festa para se divertir fora das pistas nesse fim de semana.

Na trilha crianças acompanhadas dos pais se divertiram na primeira edição do Trilhão oficial de Varginha.

Apesar de bem tranquila a trilha era muito divertida e segura vimos a galera dando o Show nos obstáculos da região de Varginha.

Parada do lanche na venda do Carlinho aos pés da serra de Três Pontas, lotada como nunca, muita moto e muita gente boa compareceu ao Trilhão garantindo essa bonita festa!

Meninas também participaram do evento dando aquele tom cor de rosa ao esporte, parabéns Sabrina pela coragem e vontade!

Os trilhões vem crescendo cada vez mais, fora do clima de competição os passeios arrastam uma multidão de pilotos de cidade a cidade sempre conhecendo novos percursos e criando novas amizades e em Varginha não foi diferente.

Claro que as “roiadas” sempre acontecem em todas as trilhas e praticamente com todos que estão sobre a moto e nós do Show Radical estamos sempre de olho pra garantir as fotos no ato da roiada para vocês se divertirem no nosso site (risos).

No fim do percurso, Leandro criou o morro do “Desafio” onde quem chegou mais longe foi o piloto da casa e puxador do Trilhão, Matheus Dalcin #22 a bordo de sua 300cc 2t, Matheus chegou até acima de onde era possível subir sobre a moto, mas ainda sim não saiu lá no topo já que o caminho era totalmente virgem e praticamente impossível.

Nessa foto, Leandro Humberto feliz da vida com o sucesso do Trilhão e de todo seu empenho na organização, parabéns Leandro a festa foi TOP.

No final da festa além de um almoço caprichado, show com a banda Rock Club e sorteio de brindes dos patrocinadores para os inscritos no evento.
O 1º Trilhão de Varginha contou com a cobertura completa do site Show Radical, o patrocínio de: Edgers Racing, IMS Racing, By Moto Honda, Carvalho Racing, Couto Melo, Moto Show, Mundial Pneus e Peças, Eloy Calçados, Clube da Casa Maiolini, Solar Construtora e Locação, Refrigeração Teixeira e o apoio de: W Outdoor, Rádio Itatiaia, SteamMaster, Junior Caçambas, MedSul, Mecânica Boa Vista, Barry Eventos e Fênix Autocenter e a realização foi de Leandro Humberto V8 Lava Jato.
Confiram abaixo o álbum com todas as fotos da cobertura completa do site Show Radical:











